Liga Intensificadora de Ação Missionária (LIAM)

É uma obra laical fundada pelos Missionários do Espírito Santo que se propõe sensibilizar as comunidades cristãs para a dimensão missionária da Igreja.

O nosso objetivo principal é crescermos em Igreja como cristãos mais responsáveis e estarmos mais abertos às necessidades dos nossos irmãos, quer os que estão perto quer os mais distantes, pois a Igreja é universal e não tem barreiras.

Atividades que realizamos para obter fundos para responder às necessidades dos mais carenciados:

– Almoço de S. José – para uma instituição;
– Almoço Missionário – para as Missões Ad Gentes;
– Venda de bolos 4º Domingo do mês;
– Escolha de roupas, que entregamos para o CEPAC (Centro Espiritano Padre Alves Correia) que apoia os imigrantes ilegais;
– Venda de Calendários, agendas e almanaques;
– Obtenção de assinantes para o jornal “Acção Missionária”.

As reuniões são de periodicidade mensal e são orientadas por um missionário do Seminário da Torre d’Aguilha.

liam_logo