Com a presença renovada do Espírito Santo, o sacramento da Confirmação é o sinal de Deus que mergulha o cristão na plenitude do seu mistério. É um auxílio de Deus que permite ao homem novo descobrir o seu lugar na Igreja, ser testemunha do Evangelho e entrar plenamente na missão a que o Pai o chama.

Deus não desiste! Chama-nos! Como Pai que anseia reunir os Seus filhos!

Não basta viver como um dado adquirido: tenho Fé, fui baptizado, muito provavelmente até fiz a 1ª Comunhão, mas depois…

É preciso actualizar, renovar, experimentar viver esse Amor em Igreja, em comunidade. “Onde dois ou três se reunirem em meu nome, EU estarei Presente no meio deles”.Partilhamos a Palavra ao ritmo da celebração litúrgica de cada domingo, procuramos conhecer e aprofundar a doutrina que a Igreja, nossa mãe e mestra, nos ensina, experimentamos uma relação fraterna, no concreto da nossa caminhada de vida cristã. É preciso desinstalarmo-nos e dizer sim ao apelo mais profundo do nosso coração.

Download da Ficha de Crisma